Muitos produtos para comprar e o orçamento apertado? Conheça o feijão Nobreza da Marambaia Alimentos. Disponível nos tipos comum (preto, carioca ou bandinha) é a escolha certa para a economia do consumidor e a lucratividade do supermercadista.

Preço acessível e produto de fácil entrada no mercado. Para garantir tudo isso e ao mesmo tempo o requinte nos grãos da linha Nobreza, utilizamos a mais avançada tecnologia desde o plantio cuidadoso até o empacotamento. Mais um diferencial que só o selo de Qualidade Marambaia Alimentos traz para você.

Nossa safra é cuidadosamente escolhida para transformar a refeição do dia a dia em um verdadeiro banquete e com o feijão Nobreza não é diferente. A linha Nobreza conta com produtos puros preservando a excelência dos produtos Marambaia Alimentos.

O zelo na seleção de cada grão é marca registrada do feijão Nobreza e de todas as linhas de produto da Marambaia Alimentos. Descubra a qualidade comercial dos nossos produtos e comprove a aceitação de cada consumidor.

Quer saber mais sobre outras linhas de produtos da Marambaia Alimentos?

Entre em contato com nosso time comercial utilizando os telefones

(64) 99279-1455

(64) 3623-1945

(64) 3050-9585

(64) 3050-6965

Ou através dos nossos e-mails de contato

contato@marambaiaalimentos.com.br

contato@tododiaalimentos.com.br

contato@donaameliaalimentos.com.br

contato@nobrezaalimentos.com.br