Cozinhar é uma tradição familiar, quantas lições de amor e afeto aprendemos com nossos familiares em torno do fogão e da mesa? Essa tradição brasileira é celebrada pela linha premium Dona Amélia, um feijão superior, rigorosamente selecionado. Empacotado com os grãos mais nobres e padronizados. Proporcionando um caldo saboroso com gostinho de boas memórias em família.

Já pensou em ter em sua mesa aquele feijão fresquinho, natural e com sabor próprio de fazenda? A linha Dona Amélia da Marambaia Alimentos supera os mais altos padrões de qualidade. O melhor de tudo é unir tradição, sabor e um cozimento super fácil para tornar seu momento especial em um acontecimento inesquecível.

 

O feijão Dona Amélia é a mistura ideal para o consumidor atual, que tem a gastronomia muito além de uma obrigação, mas como um delicioso momento em família. É aquela mesa farta, aquele sabor caseiro, com cheiro de caldinho de feijão ou aquele feijão tropeiro que a família adora. Por seu cozimento rápido a linha Dona Amélia é ideal para ser utilizado em feijoadas ou pratos mais elaborados, transformando sua receita em alta gastronomia.

Quem não deseja uma refeição extremamente saborosa e ao mesmo tempo nutritiva para toda a família? Para dar aquele toque especial às refeições e preparar pratos especiais conheça o feijão Dona Amélia. O feijão perfeito para compartilhar momentos e lembrar do verdadeiro sabor da fazenda. Com a Dona Amélia você pode engrossar o caldo com amor em forma de sabor e celebrar suas receitas preferidas.

 

Os feijões premium da linha Dona Amélia passam por um rigoroso processo de beneficiamento e são cuidadosamente selecionados o que garante perfeito uso na cozinha diária ou na alta gastronomia. Celebre a vida e revisite os cadernos de receita da sua família, relembre os momentos especiais e sinta novamente o gosto da tradição da cozinha brasileira.

Feijão superior, em variedades carioca e preto, rigorosamente selecionado. Somente os grãos nobres são empacotados, resultando em ótimo rendimento, com tempo de preparo reduzido, caldo grosso e saboroso, como feijão deve ser. O feijão Dona Amélia é para aqueles consumidores mais exigentes que não abrem mão de um produto de qualidade impecável. Nosso compromisso é sempre com a qualidade para garantir a melhor receita.

O feijão Dona Amélia faz uma homenagem às tradições da culinária brasileira e resgata as memórias do almoço de domingo em família, o onde o amor é o maior tempero.

Entre em contato com nosso time comercial utilizando os telefones

(64) 99279-1455

(64) 3623-1945

(64) 3050-9585

(64) 3050-6965

Ou através dos nossos e-mails de contato

contato@marambaiaalimentos.com.br

contato@tododiaalimentos.com.br

contato@donaameliaalimentos.com.br

contato@nobrezaalimentos.com.br