O feijão TodoDia é a melhor escolha para quem tem muitos compromissos, agenda lotada e precisa achar formas de economizar tempo. Nossos grãos passam por rigorosas etapas de seleção, armazenagem e empacotamento o que garantem um cozimento perfeito e super rápido para o seu feijão. Tudo pensado para as necessidades do consumidor moderno que precisa de mais tempo com a família e menos na cozinha.

Aquele feijão fresquinho, com aroma de amor e de família reunida, com a linha TodoDia seu feijão fica pronto em tempo recorde! Feijão Carioca e Preto, rigorosamente selecionado. A seleção começa no plantio e somente os grãos mais nobres são empacotados, resultando em rápido cozimento, com caldo bem gostoso e saudável.

O feijão é um alimento extremamente rico em proteína, ferro e fibra. Por isso, o feijão TodoDia é o que faltava para sua refeição ficar completa e prática. Seja do tipo preto ou carioca ele é excelente para quem precisa de muita energia para seu dia a dia. Os produtos da linha TodoDia são excelentes para manter uma dieta saudável. Indispensável para quem deseja alimentação de qualidade com alto valor nutritivo sem gastar tempo na cozinha.

Controlar o colesterol, retardar o envelhecimento precoce e prevenir doenças do coração. Isso e muito mais o consumo do feijão faz pela sua saúde. O feijão TodoDia é rigorosamente selecionado e 100% natural para chegar no seu prato com todas as propriedades essenciais que você possa viver com equilíbrio e saúde, pratique atividades físicas, trabalhe e cuida da sua família sem precisar gastar horas com o cozimento do seu feijão.

Precisou congelar o feijão? A gente entende que nem sempre sobra tempo para cozinhar todo dia, por esse motivo o feijão TodoDia garante um caldo saboroso e fresquinho mesmo depois de congelado, mantendo o valor nutricional que sua família precisa e o sabor que vocês merecem!

Chegou a hora de você conhecer um feijão de verdade. O feijão TodoDia da Marambaia Alimentos é feito para todos os momentos da sua semana: desde refeições mais simples e rápidas, até aqueles almoços ao redor da mesa que duram quase uma tarde inteira. Feito com carinho para todos os momentos.

O importante mesmo é poder contar com quem cuida de você e que leva para o seu dia a dia o que há de melhor do campo. Fazemos isso com a experiência de quem possui 16 anos de história de amor com o feijão. E aí, o feijão TodoDia já deu água na boca?

Para conhecer mais sobre da Marambaia Alimentos baixe o catálogo e descubra o que há de melhor em praticidade e sabor em sua refeição.

Quer falar diretamente conosco?

Entre em contato com nosso time comercial utilizando os telefones

(64) 99279-1455

(64) 3623-1945

(64) 3050-9585

(64) 3050-6965

Ou através dos nossos e-mails de contato

contato@marambaiaalimentos.com.br

contato@tododiaalimentos.com.br