A Marambaia Alimentos nasceu em Rio Verde, interior do Goiás, com a missão de produzir grãos de alta qualidade para a família brasileira. Nossos produtos são selecionados e empacotados de forma computadorizada o que garante um feijão com zero de impurezas, superando todos os padrões de qualidade estabelecidos pela Embrapa. Isso é feijão de verdade.

Todo esse cuidado é fruto de uma longa história de amor com o feijão, afinal a Marambaia planta as melhores sementes há 16 anos. Agora essa mesma qualidade oferecida aos produtores pode ser encontrada nos supermercados por meio das marcas TodoDia, Dona Amélia e Nobreza, todas com o selo de qualidade Marambaia Alimentos, certificando a qualidade superior do produto.

A Marambaia Alimentos é aprovada pela qualidade da Marambaia Sementes. Ótimo para o produtor, ótimo para o consumidor.

As marcas de alimentos TodoDia, Dona Amélia e Nobreza foram desenvolvidas durante anos de estudos, o que garante uma opção culinária saudável para o consumidor com baixo tempo de cozimento, produzindo um caldo espesso e saboroso para toda a família brasileira.

Nosso cuidado na seleção de cada grão é refletido na qualidade comercial dos nossos produtos, garantindo a aceitação do consumidor. Cada marca foi pensada para atender um público específico, garantindo assim um sucesso de vendas.

Para o consumidor moderno que procura praticidade e deseja manter uma alimentação saudável foi desenvolvida a linha TodoDia, com cozimento super rápido e alto teor de proteína, onde são selecionados apenas os grãos mais puros e regulares, preservando os nutrientes desde o plantio e garantindo um feijão saboroso!

Para o consumidor tradicionalista que procura excelência a linha Dona Amélia traz de volta o sabor da fazenda, utilizando os mesmos critérios de qualidade e pureza. Dona Amélia faz uma homenagem às tradições da culinária brasileira e resgata as memórias do almoço de domingo em família, onde o amor é o maior tempero.

A linha Nobreza traz a pureza dos grãos garantidos pelo selo de Qualidade Marambaia Alimentos, preservando os nutrientes desde o plantio e oferecendo uma opção de qualidade superior para todos os consumidores. É a escolha certa para a lucratividade do supermercadista, pois oferece um produto de alta qualidade por um preço competitivo.

Todas as marcas de feijão Marambaia Alimentos superam os padrões de qualidade desde o plantio ao rigoroso processo de seleção dos grãos. Cada produto garante a lucratividade do atacado e varejo e a satisfação do consumidor.

A história da Marambaia Alimentos foi escrita com amor, qualidade e tecnologia. Por isso, chegamos tão longe e pretendemos prosperar ainda mais, oferecendo um produto de alta qualidade, garantindo um grão de alto valor agregado e uma opção saborosa, prática e nutritiva para todos os consumidores brasileiros.

Quer conhecer nosso mais sobre nossa linha de produtos? Baixe nosso catálogo e entre em contato com nosso time comercial e leve qualidade em forma de sabor para o seu estabelecimento!

Entre em contato com nosso time comercial utilizando os telefones

(64) 99279-1455

(64) 3623-1945

(64) 3050-9585

(64) 3050-6965

Ou através dos nossos e-mails de contato

contato@marambaiaalimentos.com.br

contato@tododiaalimentos.com.br

contato@donaameliaalimentos.com.br

contato@nobrezaalimentos.com.br